Geraldo Cardoso grava “Então é Natal” num estilo bem nordestino

Atendendo a diversos pedidos de apresentadores de programas musicais de rádio FM, que queriam uma mensagem natalina, o cantor alagoano  Geraldo Cardoso, resolveu transformar o clássico “Então é Natal” versão original, Happy Christmas (The War Is Over) de John Lennon, gravado no final dos anos 70, num verdadeiro xote nordestino. O vídeo por sinal  já mergulhou nas redes sociais, e Geraldo Cardoso confessa, que essa foi a melhor forma de transformar  sua mensagem natalina por meio de uma canção, bem ao estilo de seu gênero musical.

“Então é Natal… Um xote para homenagear aquele cuja esta data é dedicada, que possamos viver o espírito natalino em sua pureza em nossos corações e que ele venha renascer em todos nós. Muita paz e muito amor e muito forró pra todos vocês!” disse Geraldo Cardoso. Veja o vídeo 

Sabe-se que a música “Então é Natal” foi gravada por diversos cantores brasileiros, com destaque para a cantora Simone em 1995 que desde então se eternizou nesse período de final de ano. Cometa-se  que John Lennon,  compôs essa canção natalina porque não aguentava mais escutar, White Christmas, do russo/americano Irving Berlin durante dezembro inteiro, e todos os anos.

 

Comentários

Rolar para cima