DEM aposta no nome de Luiz Carlos Santana na disputa por uma vaga na Câmara de Maceió

Integrantes que estão à frente da caminhada eleitoral do candidato Luiz Carlos Santana (DEM) demonstram satisfação quanto à receptividade do eleitor maceioense sobre o nome de Santana para vereador por Maceió. Atualmente Luiz Carlos Santana preside o  Diretório do partido Democratas da capital alagoana, que em Alagoas é liderado pelo atual secretário de Saúde de Maceió, José Tomaz Nonô.

Luiz Carlos Santana (cadeira de rodas) com sua equipe de campanha na tarde desta terça na Chã da Jaqueira

“Trata-se de um forte nome, sobretudo pelos serviços prestados aos alagoanos, cuja ação vem desde os anos 80, numa bandeira de luta defendendo os portadores de necessidades especiais, inclusive ele é o único vivo de um grupo que criou a  Adefal há cerca de quatro décadas” disse Tomaz Nonô, dando conta de que Luiz Carlos Santana também já foi vereador por Maceió, quando desenvolveu um trabalho invejável no Legislativo, sobretudo, proporcionando projetos de qualidade para todo maceioense; em especial para as pessoas que buscam acessibilidade.

Luiz Carlos Santana fez parte ao longo desse segundo mandato do prefeito Rui Palmeira, comandado  um órgão da Secretaria de Saúde, direcionado para deficientes físicos. Sobre a administração do secretário de Saúde, José Tomaz Nonô, Luiz Carlos disse: Ele é um gestor muito rigoroso com os gastos e aplicação dos recursos federais; pois passamos de 16 postos de Saúde para 72 em sua gestão. Um trabalho sólido e que se preocupa com a necessidade da população.

 

 

Comentários

Rolar para cima