Finalmente cidade litorânea de grande badalação turística em AL  implanta um Portal em sua entrada

O paradisíaco município de São Miguel dos Milagres/AL finalmente acaba de instalar um Portal como referência de boas vindas para os turistas que vão visitar aquela cidade no litoral Norte do Estado. Numa parceria com o governo alagoano, a Prefeitura implantou nesta quinta-feira, 20, a placa, dando ênfase de boas vindas em três idiomas; português, inglês e espanhol.  “Instalamos a placa de boas vindas e hoje plantei as palmeiras que farão o paisagismo do local. Dia após dia vamos mudando a realidade pra melhor, dia após dia vamos fazendo história. É só o começo” comentou o prefeito  Pezão (PTB).

Assegura Pezão, que quem passar pela entrada de São Miguel dos Milagres agora será recepcionado de um jeito diferente. “Atendendo a um desejo antigo de toda população milagrense, esse Portal da cidade finalmente foi instalado, graças à parceria da Prefeitura com o governo de Alagoas. pois desde o início da nossa gestão, temos agido com base em um único propósito: garantir cada vez mais qualidade de vida para todos os moradores do nosso município – e isso se reflete nas ações desenvolvidas pelos nossos funcionários e colaboradores, de todos os órgãos e secretarias” pontuou.

O gestor milagrense  revela que continua arrumando a “bagaceira” que pegou na administração pública. Prever  que somente a partir do segundo semestre deste ano é que a situação poderá fluir melhor, sobretudo na questão de investimento com recursos próprios do município. Agora em maio, Pezão esteve em Brasília tratando de projetos estruturantes, onde foi recepcionado pelo deputado de seu partido, Nivaldo Albuquerque (PTB/AL). “Foi uma viagem bastante positiva, pois tão logo estaremos desfrutando desse nosso compromisso, junto a diversos órgãos federais, cujo deputado Nivaldo tem sido nosso grande parceiro de trabalho” revelou o prefeito.

Comentários

Rolar para cima