Tricolor de Palmeira vence de virada ASA e fica próximo da Copa Brasil 2022
O CSE de Palmeira dos Índios venceu, de virada, o ASA de Arapiraca por 2×1 no jogo de ida para a seletiva da Copa do Brasil, disputado neste domingo (23), no Estádio Juca Sampaio. Os gols foram marcados por Johnnattan, do Alvinegro, e Alan e Cristiano para o tricolor palmeirense. Além de quebrar um jejum de 15 anos sem vencer o ASA, o CSE também se aproxima do sonho de disputar a Copa do Brasil, um dos eventos mais importantes do futebol brasileiro. Um empate na próxima partida, que acontecerá na quarta-feira (26), ás 16h, no Municipal de Arapiraca, colocará o CSE no evento.
Quarta-feira próxima, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Fumeirão de Arapiraca. Um empate garante o passaporte do CSE na Copa Brasil 2022, cuja premiação é de cerca de 700 mil reais fornecida inicialmente pela CBF para o clube participante na competição nacional
Feliz com a vitória do CSE contra um dos maiores rivais no futebol, o prefeito Júlio Cezar disse que este foi mais um sonho realizado pelo tricolor. “Foram 15 anos sem ganhar do ASA e estamos muito felizes com esta vitória. O CSE tem sido um gigante e nos dado muita alegria. Mas agora mesmo o esforço precisa ser ainda maior. Parabenizo o ASA, mas temos o maior respeito, pois a rivalidade fica apenas em campo. Já estamos no Campeonato Brasileiro, pela Série D, porém conquistar uma vaga na Copa do Brasil também será mais um feito histórico. Vamos aguardar o próximo jogo e continuar encorajando o nosso tricolor palmeirense. Falta pouco”, comemorou o prefeito Júlio Cezar.