Prefeito anuncia que Tapera terá uma das mais importantes obras dos últimos tempos

Prefeito Jarbas  Ricardo (MDB) de São José da Tapera  disse que finalizou essa semana com uma grande notícia para o povo de seu município. É que na tarde desta sexta-feira, 18, Jarbas recebeu uma empresa especializada em topografia, a fim de tratar do levantamento topográfico a ser investido num trecho de aproximadamente 15 km de estrada, que liga a parte urbana da cidade até o povoado Torrões. O prefeito acredita que dentro de um mês os engenheiros entregarão todo esse trabalho, e que posteriormente será feito o processo de  licitação da obra, cujo Estado é quem se encarregará de tocar os serviços, conforme parceria firmada com a Prefeitura.

Jarbas reuniu equipe de engenharia responsável pelo serviço de topografia como pontapé inicial de uma obra que entrará para a história de São José da Tapera

“Estamos dando o pontapé num dos projetos mais importantes dos últimos tempos em nosso município”, disse o gestor, afirmando que se trata de uma obra tão significante para a região; coisa que até há pouco tempo não se acreditava mais. “Nós conversamos com o governador Renan Filho mostrando a importância dessa rodovia, sobretudo para o escoamento da produtividade rural de vários povoados que ficam no seu entorno; pois prontamente ele nos deu o OK, assegurando acima de tudo, para a gente tocar esse projeto em diante” revelou Jarbas Ricardo.

O prefeito sertanejo revela que o acerto com o Estado foi para a  Prefeitura bancar todo levantamento topográfico, com custos estimados entre 150 a 200 mil reais.  “Estamos comprometidos com os avanços em nosso município, e para dar celeridade a essa obra tão importante, hoje à tarde  recebemos a empresa responsável pelo trabalho de topografia desse grande projeto que vai garantir tão logo o asfalto de Tapera/Torrões, cuja rodovia chegará para mudar a vida do nosso povo” pontuou  o prefeito, esperançoso de que posteriormente a estrada asfaltada  se estenderá até o povoado Ponta da Terra, nas proximidades de Pão de Açúcar e do rio São Francisco, mas para isso, terá que sensibilizar seu amigo governador de Alagoas.

 

Comentários

Rolar para cima