Eduardo Bolsonaro diz que pai sentia dores leves no abdômen

Filho do presidente afirmou que os médicos ainda avaliam a necessidade de cirurgia

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou pelas redes sociais na manhã desta quinta-feira (15) que o pai dele, o presidente Jair Bolsonaro, sentia apenas “dores leves” na região do abdômen, ontem à noite. Segundo o parlamentar, o quadro foi causado por uma dobra anormal do sistema digestivo na região abdominal que impedia a passagem de alimentos e acabou levando ao acúmulo de material no tubo digestivo.

Notícias relacionadas

Eduardo Bolsonaro conversa com Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília
Eduardo Bolsonaro conversa com Jair Bolsonaro durante cerimônia em BrasíliaFoto: Adriano Machado / Reuters

Eduardo Bolsonaro relatou também que, ao todo, foi retirado cerca de um litro de material acumulado e que, no momento, os médicos avaliam se será necessário ou não cirurgia para liberar o trânsito digestivo do presidente.Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notíciasAtivar notificações

“O presidente estava daquele jeito: meio baqueado com o farol baixo”, disse o filho. “Ele estava preocupado se ainda seria possível na sexta-feira (16) ir para Manaus para estar na motociata, mas a presença dele não será mais possível, infelizmente”, completou. O presidente segue internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, acompanhado da esposa, Michelle, e do filho vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos).

 (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

(crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Edmilson Teixeira

É Jornalista graduado pela UFAL em 1987 e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac, em 2010.