Santa Luzia no Norte aposta no talento de Matheus Felix; um jovem cantor que vem ganhando destaque em AL

O jovem artista sempre com sua agenda de trabalho preenchida nos finais de semanas, conforme recente cartaz acima

A cidade de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió vivencia um momento de expectativa, quanto ao futuro artístico do garotão Matheus Felix. O cara   já desponta como uma grande promessa no cenário musical do Brasil, é o que diz o prefeito Márcio Lima (PP).  No último sábado, Matheus foi destaque na TV-Gazeta de Alagoas, quando esbanjou seu talento durante entrevista e apresentação no programa jornalístico  do AL-TV Primeira Edição.

“Matheus já compôs até música que foi gravada pelo saudoso Gabriel Deniz, pois para nosso orgulho ele tem formação acadêmica pela UFAL, no curso de Música”, diz seu amigo e incentivador  Geraldo Gusmão, o Geraldinho, que integra a equipe política do prefeito Márcio Lima. “A cada dia ele empolga, ele tem uma voz e uma presença de palco que contagia a galera, não tenho dúvidas de que esse menino vai longe”, disse, acrescentando que todos os finais de semanas Matheus se apresenta em alguns barzinhos de Maceió.

Diz o secretário de Cultura e Turismo, Pedro Soares, o Pedão, afirma Matheus Felix é mais um que passa a somar entre os talentos musicais que Santa Luzia do Norte já produziu ao longo de sua história. Cita como exemplo, o  Maestro Fonfom, Júnior Sax Maceió, Tarcy Monteiro, Marcela Lima e Vanessa Guimarães e tantos outros.

Clique  no link abaixo e comprove o talento do garotão de Santa Luzia, na TV-Gazeta

https://globoplay.globo.com/v/9996844/

Comentários

Rolar para cima