Ao lado de Alfredo Gaspar, Rodrigo garante abrir “caixa-preta” dos crimes de mando impunes em AL
Abrir a “caixa-preta” dos crimes de mando ainda impunes e cometidos por poderosos em Alagoas. Essa foi uma das assertivas do discurso do candidato a governador por Alagoas, Rodrigo Cunha (União), no lançamento da campanha de Alfredo Gaspar a deputado federal, na noite desta sexta-feira (19), na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares – ASSMAL, no Trapiche.
Ao público atento e que lotou o a sede da associação, Rodrigo Cunha afirmou, porém, que sua luta por justiça em Alagoas será fortalecida se ele puder contar, em Brasília, com Gaspar como deputado federal.
“Porque é um homem que nunca se curvou, que travou batalhas contra poderosos que, infelizmente, ainda seguem no poder. E contra esse pessoal e os crimes de grande repercussão, e de mando em nosso Estado terão suas “caixas-pretas” abertas e serão resolvidos quando assumirmos o governo de Alagoas”, declarou Cunha.
Ao público atento na ASSMAL, Alfredo Gaspar revelou o que foi decisivo para que ele caminhe ao lado de Rodrigo Cunha, vote e peça voto para o candidato ao governo de Alagoas nas eleições de outubro.
“Quando cheguei no União Brasil, Rodrigo me chamou para conversar, e não me pediu apoio ou voto: ele me pediu para que eu elaborasse um plano de segurança para Alagoas. E isso me fez enxergar, de perto, o compromisso dele com nosso estado, porque Rodrigo foi uma das vítimas, com a morte bárbara e trágica dos pais dele, e conseguiu seguir em frente mesmo com tudo aquilo”, declarou Alfedo Gaspar.