Santa Luzia do Norte anuncia festa de seus 60 anos de emancipação política

Márcio Lima otimista pelo desempenho de seu trabalho

A cidade de Santa Luzia do Norte/AL registra nesta terça-feira, dia 23,  o aniversário de seus 60 anos de emancipação politica.  Hasteamento dos pavilhões, missa, inauguração, ordem de serviço, entrega de motos, ambulância e um grande show musical com Pablo, Zezo e Bathida Black marcam a programação das atividades que serão exibidas ao longo do dia.

Santa Luzia fica na região metropolitana de Maceió, cuja cidade por sua formação é tida como uma das mais históricas de Alagoas.  A Prefeitura é comandada pelo prefeito Márcio Lima (PP) que assumiu desde a metade da gestão passada, através de uma eleição suplementar, face ao afastamento do então gestor Edson Mateus, acusado de compra de voto.

Márcio Lima assegura que seu governo mudou por completo a cara de Santa Luzia do Norte, cuja dinâmica de seu trabalho segundo ele, refletiu na sua reeleição, quando obteve mais de 68% dos votos válidos. Educação, Assistência Social, construção de obras estruturantes, Cultura são itens que têm credenciado a marca de sua administração, conforme disse o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, dias desses quando foi entregar um posto de Saúde naquela cidade. É de se saber que estão sendo construídas uma Unidade de Pronto Atendimento Médico e uma enorme creche.

Comentários

Rolar para cima