Caminhada de Gabi Gonçalves arrasta multidão pelas ruas de Rio Largo

O ato tomou conta do Centro da cidade e teve a presença de milhares de apoiadores da trajetória de Gabi

Na manhã do último domingo (28) a candidata a deputada estadual, Gabi Gonçalves (PP), realizou uma grande caminhada e adesivaço em Rio Largo. O evento percorreu diversas ruas do centro da cidade em direção à Feira Municipal e contou com milhares de apoiadores.

Em mais uma agenda, a jovem Gabi Gonçalves realizou seu primeiro grande evento de campanha. Ex-secretária de Relações Institucionais do município e filha de Rio Largo, Gabi recebeu apoio e demonstrações de carinho do povo riolarguense. “Aprendi a fazer política assim, abraçando as pessoas, dialogando e levando sempre uma mensagem de fé e esperança. O trabalho vai continuar e nós iremos representar Rio Largo e cada um de vocês no estado de Alagoas”, ressaltou Gabi.

A candidata aproveitou para reafirmar a aliança com o candidato a deputado federal, Arthur Lira (PP). Gabi acredita na importância de manter uma parceria na Câmara para defender projetos para Alagoas “Estou aqui pedindo a cada eleitor que se vocês concordam que Rio Largo mudou, votem no dia 02 de Outubro em Gabi Gonçalves 11.789 e Arthur Lira 1111”, ressaltou Gabi.

Durante sua fala, Gabi aproveitou para abordar um pouco sobre seus objetivos dentro da Assembleia Legislativa. O trabalho como secretária municipal trouxe experiência e mostrou a competência da jovem para a vida pública.

“Sempre acompanhei de perto a luta das mães, trabalhadoras e jovens, precisamos de projetos efetivos para mudar essas realidades. Tenho vontade e competência para levar programas que deram certo em Rio Largo para toda Alagoas, e seguir também colaborando no avanço que Rio Largo vive nos últimos anos”, declarou Gabi.

Em defesa de sua proposta de Chegar Para Mudar Alagoas, Gabi Gonçalves (PP) concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. A jovem, natural de Rio Largo, busca expandir seus projetos e trabalhar pelas mulheres e jovens de Alagoas.

Comentários

Rolar para cima