Em Matriz/AL moderno projeto promete embelezar urbanização da Orla Lagunar

Prefeito Fernando Cavalcante com o secretário de Infraestrutura Edson Lima e engenheiros

A cidade de Matriz de Camaragibe ao longo desses últimos 23 meses de administração, vem cada vez mais ganhando cara nova, sobretudo com serviços de reformas e modernização de prédios públicos; além de construção de praças, implantação de calçamento, vias asfaltadas entre outros. No último domingo, por exemplo; foram inaugurados na zona rural, uma unidade de saúde e uma escola, cujas obras, conforme a Prefeitura estavam paralisadas há anos, frutos de gestões passadas.   

Pois o assunto de obras não para. É que nesta terça-feira, 22, o prefeito Fernando Cavalcante (MDB) assinou uma ordem de serviço  que visa simplesmente incrementar a urbanização da Orla Lagunar. A obra está prevista para ser iniciada já na próxima segunda-feira, 28. Trata-se da construção de uma Ciclovia Lagunar, passeio público, além da implantação de banheiros públicos, ponto fixo para a Guarda Municipal e coberta para o palco principal.   

Ordem de Serviço assinada, cuja obra começa já na próxima segunda-feira, 28 (prefeito Fernando aparece na ponta de camisa esporte)

Afirma o prefeito Fernando Cavalcante que o contrato foi assinado de forma conjunta com a Empresa DVL Construções. “Estamos mudando o perfil de Matriz, garantindo acima de tudo, cidadania e dignidade para todos” disse o gestor, dando conta de que todas as ações de seu governo, também têm aquecido a economia local, principalmente com a geração de emprego e renda. “O Governo de Alagoas é o nosso grande parceiro”, acrescentou.

Comentários

Rolar para cima