Diretor de Marketing da ACEA é convidado para fazer parte da direção do CSA, mas lamenta não ter tempo

O comentarista esportivo, Marlon Araújo, ele que também é diretor de Marketing da ACEA- Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas  e Coronel da PM/AL, confessa que recebeu convite por parte da direção do CSA, a fim de comandar a Superintendência do clube. Porém, conforme disse, seus compromissos do dia-a-dia fizeram com que a missão ficasse pra outra ocasião. Nas redes sociais, Marlon fez um amplo relato de sua medida tomada.

Marlon aperece em Capela durante congresso estadual da ACEA com Rafael Torres, ambos palestrantes daquele evento

Nossa reportagem lembra que em setembro passado na cidade de Capela/AL, durante Congresso Estadual da ACEA, o dirigente do Azulão,  Rafael Tenório, que foi um dos palestrantes, assim como o próprio Marlon, teria afirmado que se assumisse novamente a direção do  CSA, seu sonho seria convocar Marlon para fazer parte de seu time. Lembra o presidente da ACEA, Ronaldo da Paz, que Marlon Araújo já fez parte da direção do CSA, inclusive atuou até como treinador, durante uma partida em que o time alagoano foi a capital paulista enfrentar no Morumbi, o São Paulo pela Copa Brasil.

Veja relato que Marlon postou em suas redes sociais:

-Pautei todos esses anos da minha vida profissional no respeito, na ética, sempre dando ênfase a verdade dos fatos. E não podia ser diferente agora.  Fui procurado pela presidência do CSA para assumir a superintendência de Futebol do clube. Projeto sólido, consistente e que me tirou alguns dias sono.. até chegar a uma decisão justa.

Estou profundamente grato pelo convite, é um projeto promissor de impulsionamento do clube, mas não posso aceitá-lo neste momento, pois ainda não chegou a minha hora de deixar a PMAL nem de encerrar meu ciclo no Pajuçara Sistema de Comunicação.

Tenho compromisso e deveres para com a instituição PMAL até meu último dia antes de ir para a reserva. E ainda tenho muito a realizar na TV e Rádio Pajuçara.  Não sou o tipo de profissional que deixa projetos pela metade, cumprirei cada dia que ainda falta até ir definitivamente para a reserva. A partir daí estarei pronto para assumir novos voos e novos desafios, mas com a sensação de dever 100% cumprido.

Comentários

Rolar para cima