Pão de Açúcar também festejou um ano de seu Centro de Empreendedorismo e Inovação

 Em meio às comemorações dos 169 anos de emancipação política de Pão de Açúcar, ocorridas na última sexta-feira, a Prefeitura local também celebrou a passagem de um ano da implantação do Centro de Empreendedorismo e Inovação. Pois em parceria com o Sebrae/AL, o órgão municipal promoveu durante aquele dia, atendimento especial a seu público específico.

“Realizamos 22 atendimentos; sendo dez  consultorias com hora marcada, quatro orientações sobre aquisição de soluções específicas (capacitações, consultorias de Gestão e Sebrae-Tec; e oito visitas de orientação sobre capacitações” revelou secretário de Administração, Ramon Carvalho. Afirmou  ainda, que na oportunidade, em parceria com a Cresol e o banco Santander, foram feitas orientações sobre linhas de créditos, Educação Empreendedora e Financeira.

O secretário Ramon Carvalho, assegura que o  prefeito Jorge Dantas surge nessa história como grande incentivador, sobretudo articulando parcerias  importantes nas esferas estadual e federal, como forma de empreender inovações no mercado econômico de Pão de Açúcar, visando acima de tudo desenvolvimento para todos, na geração de emprego e renda.

É de se saber que nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o Centro do Empreendedorismo e Inovação, em homenagem às mulheres empreendedoras do município, fará seu  II Encontro de Mulheres: Palestra da Mulher Empreendedora. O evento acontece a partir das 19h, na sede do próprio órgão. 

Comentários

Rolar para cima