Rio Largo marca presença em Brasília no maior evento de gestão e inovação municipal do país

Acompanhado da deputada, Gabi Gonçalves e do secretário de Governo, Carlos Gonçalves, o prefeito Gilberto Gonçalves busca tecnologia e inovação para Rio Largo

Em Brasília, o prefeito Gilberto Gonçalves (PP) participa do evento “Prefeitos do Futuro”, o maior evento de gestão e inovação municipal do Brasil. O projeto já formou mais de 650 prefeitos pelo Brasil, e conta com os mais novos avanços em tecnologia, gestão e inteligência artificial adaptados para gestões municipais.

Acompanhando as palestras do primeiro dia de evento, o prefeito reiterou o compromisso com o avanço de Rio Largo. “Estamos aqui em busca do melhor para nossa cidade, mais tecnologia e avanços, coisas que agreguem no crescimento da nossa cidade. Novidades na educação, na saúde, em gestão, tudo de melhor para o cidadão riolarguense, que conta com a nossa gestão todos os dias”, afirma GG.

“Estamos comprometidos com o avanço constante de Rio Largo. Eventos assim são importantes pois conseguem nos mostrar novos caminhos, novos meios de avanços através da tecnologia. Em Rio Largo, o importante é ser feliz, e seguimos dedicados pelo bem estar dos nossos irmãos e irmãs riolarguenses”, completou o secretário de governo, Carlos Gonçalves, que também participou do evento.

O programa “Prefeitos do Futuro” tem programação marcada até a sexta-feira, com nomes de peso na programação, trazendo tendências em gestão como o Projeto do Banco Popular de Indiaroba; painéis sobre representação feminina nó municipalismo com a Jornalista Cristiane Pelajo; automação nos processos de gestão pública e muito mais.

Comentários

Rolar para cima