Ipaseal mantém atendimento via Whatsapp e agora pelo site para seus usuários

A Margô não recebe ligações telefônicas. O número para atendimento geral por telefone é (82) 98883-7568


Disponível desde 2021, canal de atendimento com a agente virtual Margô, agora pode ser acessado a partir do site institucional.

Para facilitar a busca por informações sobre o Plano de Saúde, o acesso ao agente virtual ‘Margô’ pode ser feito, a partir de agora, pelo site institucional do Ipaseal. Para entrar em contato basta clicar no banner que fica abaixo do Guia Médico, na página do portal (www.ipasealsaude.al.gov.br) e o usuário será direcionado diretamente para o canal.

O atendimento por meio do whatsapp existe desde 2021. Através dele é possível tirar dúvidas sobre o Guia Médico, pedir autorização de exames e acessar serviços, como o da ouvidoria, setor financeiro, call center, entre outros. A comunicação com a agente virtual Margô é realizada apenas por mensagem de texto, de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e às sextas-feiras das 8h às 14h.

Edmilson Teixeira

É Jornalista graduado pela UFAL em 1987 e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac, em 2010.