Prefeito de Palmeira/AL tem encontro com Geraldo Alckmin durante evento em Brasília


Júlio Cezar foi recepcionado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin

Ontem, quinta-feira, 13, o prefeito de Palmeira dos Índios/AL, Júlio Cezar (MDB) participou a convite do Ministério das Cidades, em Brasília, do lançamento do novo programa Minha Casa, Minha Vida. Isso porque Palmeira dos Índios será incluída no programa habitacional que viabilizará imóveis para indígenas e quilombolas. O prefeito também defende, prioritariamente, a conclusão dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros junto ao Ministério. O procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e o controlador-geral Marcondes Oliveira também foram convidados para prestigiar o evento.

Júlio Cezar, que foi recepcionado pelo vice-presidente da República Geraldo Alckmin, ressaltou a importância deste momento para Palmeira. “A Lei do novo Minha Casa, Minha Vida foi sancionada na manhã desta quinta pelo presidente Lula e também estivemos com o vice-presidente Geraldo Alckmin. Já estamos cadastrandos os indígenas e quilombolas, que farão parte do programa, e fechando todo o levantamento”, destacou o prefeito.

E continuou. “A nossa luta também é  a conclusão do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. Este momento foi importante para quem sonha com a casa própria, pois o programa facilita esse acesso,el e para a viabilidade do término das obras destes conjuntos que é muito aguardado pela população. O nosso trabalho também é em defesa destas famílias”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Rolar para cima