Festival de Inverno em Palmeira foi ao delírio nesta 5ª, com Roupa Nova e Calcinha Preta


A banda sergipana Calcinha Preta abriu a segunda noite do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (17), que faz parte da agenda comemorativa dos 134 anos de Emancipação Política da cidade. O grupo relembrou grandes sucessos do forró eletrônico, como Você não vale nada, Fica comigo, Hoje à noite, entre outros hits.

O cantor Bell disse que estar em Alagoas é motivo de nesta alegria. “Sou de Alagoas, da cidade de Olivença. Esta é a segunda vez que estou em Alagoas, dentro do Circuito Alagoano de Inverno. Foi maravilhoso”, disse o cantor.

O grupo carioca Roupa Nova foi um show à parte. Os artistas encantaram o público ao som de canções do DVD 40 anos, como Clarear, Sapato Velho, Anjo, além de clássicos do rock internacional. “Este dia será inesquecível. Agradecemos o convite da Prefeitura de Palmeira dos Índios por nos dar esta oportunidade. Foi muito bom estar aqui”, disse o baixista Nando.

As duas bandas fizeram homenagens aos vocalistas que já faleceram: Paulinha, do Calcinha Preta, e Paulinho, do Roupa Nova. A noite foi encerrada pela alagoana Andréa Moraes, que mesclou MPB com Pop e pop rock nacional e internacional. “Estar em Palmeira é sempre bom. Ainda mais em uma noite tão maravilhosa e com artistas queridos como Calcinha Preta e Roupa Nova”, disse Andréa.

Veja a programação do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios:

SEXTA-FEIRA (18)
Giba Simplício
Alcione
Xand Avião

SÁBADO (19)
Dia de louvores com grupos locais de igrejas
Padre Fábio de Melo

DOMINGO (20)

Art’ Nossa
Dilsinho
Mano Walter

Felipe Amorim

Edmilson Teixeira

É Jornalista graduado pela UFAL em 1987 e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac, em 2010.