Deputado diz que Adeilson Bezerra terá seu apoio para disputar Prefeitura de Palmeira

O deputado estadual, Marcos Barbosa (Avante) ex-presidente do CRB e que está no seu sexto mandato consecutivo, já deu início a caminhada de apoio político, sobretudo visando as eleições do próximo ano em que serão disputados cargos de prefeito e vereador. Nesta quarta-feira, 4, por exemplo, ele fez questão de visitar o advogado e presidente do Solidariedade em Alagoas, Adeilson Bezerra. O encontro ocorreu na sede do partido, em Maceió. “Não tenho dúvida alguma, pois Palmeira dos Índios terá um grande candidato e com muita experiência, de maneira que se mostra bastante entusiasmado politicamente para incrementar o desenvolvimento de sua terra natal como prefeito”, disse Barbosa.

“Marcos Barbosa, além de um grande amigo, sempre marchou ao nosso lado em Maceió. E, a partir de agora, ampliará e levará a sua contribuição política ao nosso grupo de Palmeira dos Índios, independentemente da filiação partidária”, diz Bezerra.

“Quero aqui afirmar que sempre estive ao seu lado. Você com certeza vai dar mais dinamismos aquela terra maravilhosa e linda, que é Palmeira dos Índios. Conte com o meu apoio, dos meus amigos, da minha equipe e também da vereadora Silvana Barbosa”, enfatiza o deputado Marcos Barbosa.

Comentários

Rolar para cima