Júlio Cezar deve indicar o vice-prefeito na chapa liderada por Dr. Roberto Wanderley
Em Estrela de Alagoas, município que politicamente há décadas vem sendo dominado pela irrequieta deputada Ângela Garrote (PP), a oposição está chegando com força prometendo abocanhar o poder e mudar o rumo dessa história. Ângela como primeira suplente assumiu a cadeira da deputada Rose Davino (PP) na última quarta-feira,4, e tem dito que os políticos “forasteiros” estão invadindo a sua cidade. Pois nessa jogada está entrando o ex-prefeito de Cacimbinhas, Dr. Roberto Wanderley, conduzido pela estrutura do sobrinho, Hugo Wanderley (presidente da AMA) e atual prefeito de Cacimbinhas, além do irmão que é o deputado estadual Dr. José Wanderley.
Hugo Wanderley, governador Paulo Dantas e José Wanderley forças do MDB
Diz a deputada Ângela Garrote que as articulações dos forasteiros vêm sendo feitas há um bom tempo. A parlamentar logo que tomou posse na semana passada, postou fotos nas redes sociais ladeada da esposa do ex-prefeito de Palmeira, James Ribeiro, Mosabelle deixando a entender que formará uma chapa feminina para disputar a Prefeitura de Palmeira, seu grande sonho. As duas em eleições passadas andavam trocando acusações.
Mosabelle e Ângela Garrote nas redes sociais na última semana, as duas que não se bicavam nas eleições passadas
Por sua vez, o time dos Wanderley’s ganha força agora em Estrela de Alagoas, com a presença do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, gestor que recebeu neste final de semana, sinal para indicar o vice da chapa, que será encabeçada pelo Dr. Roberto. Em meio a isso tudo, o embate político promete ganhar dimensão maior lá em Estrela, sobretudo em se tratando de MDB, partido liderado pelos Calheiros como oposição e do Progressistas (situação) pertencente ao presidente da Câmara Federal, Arthur Lira.