Ipaseal anuncia inauguração de Centro de Atendimento para melhor servir usuários

O Ipaseal Saúde vai inaugurar o novo Centro de Atendimento ao Usuário do plano, a partir da primeira quinzena de novembro. No imóvel, localizado na Rua Augusta (conhecida como Rua das Árvores) funcionarão os consultórios médicos, ouvidoria, protocolo, liberação de exames e procedimentos, perícia, entre outros serviços.

O prédio foi reformado e adaptado para acolher com mais conforto, praticidade e segurança os usuários do plano, principalmente idosos com mobilidade limitada ou reduzida. O início do atendimento no novo centro está previsto para o dia 06 de novembro.  

Já os setores administrativos permanecerão no prédio-sede do Ipaseal Saúde, que atualmente passa por obras de adequação e reestruturação em sua entrada, fachada inferior e pavimento térreo.  A antiga recepção da sede será transformada em um espaço multiuso, onde abrigará a galeria de ex-gestores do órgão, desde a sua criação em 1962 até os dias atuais. O local funcionará também como área de convivência e para eventos em geral.

“Investimos em infraestrutura com a finalidade de melhorar o atendimento, ampliar os serviços e dar maior comodidade aos nossos usuários do plano”, afirma o diretor-presidente, Adeilson Bezerra.

Comentários

Rolar para cima