Prefeito de Murici diz que teve encontro produtivo com  Paulo Dantas por meio de uma grande parceria de trabalho

Remi Filho, Paulo Dantas, Olavo Neto e Remi Calheiros; uma família unida com o governador alagoano

Animação e entusiasmo marcaram o clima do prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB) que junto com seu vice, Remi Filho (MDB), esteve nesta quarta-feira,11, em Palácio, com o governador Paulo Dantas (MDB), cujo reforço da reunião contou com a presença do deputado estadual Remi Calheiros (MDB). “Encontro sempre produtivo com o governador, que é um grande parceiro da nossa gestão” comentou o prefeito, dando conta de que a pauta do encontro foi focada  no desenvolvimento econômico e social de Murici.

A parceria de Murici com o Estado tem sido fabulosa para seu desenvolvimento. Em maio deste ano, o governador Paulo Dantas foi até lá entregar duas grandes obras. Por meio do Programa Pró-estrada, foi inaugurada a rodovia que interliga a cidade com o município de Capela, diminuindo o tempo de viagem entre o Vale do Paraíba com o Vale do Mundaú. Também foi entregue a 33ª Creche CRIA, beneficiando 200 crianças de 0 a 6 anos, além da assinatura de uma Ordem de Serviço para requalificação da Praça Central.

Em Murici, a Secretaria Municipal de Educação comemora os avanços que a pasta vem alcançando, sobretudo com investimentos de projetos, na busca de estratégia de trabalho que possa garantir satisfação para professores e alunos nas salas de aulas. “A Educação segue sendo uma prioridade em Murici. Estamos ampliando as vagas nas creches, tanto que obtivemos um crescimento de mais de 58% no atendimento”, relatou o prefeito, Olavo Neto dando conta que seu governo tem cuidado das pessoas, sobretudo oferecendo uma Educação de qualidade para garantir um futuro melhor.

Comentários

Rolar para cima