Deputada Gabi leva “Gabinete Itinerante” para Santa Luzia do Norte como projeto piloto de seu trabalho pelo interior de AL

O projeto da Parlamentar foi iniciado e seguirá promovendo a proximidade entre o poder legislativo e a população alagoana em diversos municípios

Uma tarde de lazer, conhecimento e conexão. No último domingo (15), a deputada estadual Gabi Gonçalves (PP) levou o seu projeto piloto “Gabinete Itinerante” ao primeiro destino: Santa Luzia do Norte. O evento aconteceu em parceria com a vereadora Tia Vera e levou ações de autocuidado, conscientização e atrações culturais aos santaluzienses.

“É só o começo desse projeto que reflete o nosso mandato compartilhado. De nada adianta estar como parlamentar na Assembleia Legislativa e não saber do que o povo precisa. É por isso que estou aqui, é por esse motivo que irei caminhar por toda Alagoas, e onde tiver um lugar precisando de mim, podem me chamar!”, declarou Gabi Gonçalves.

O evento, que aconteceu em frente a casa da vereadora, contou com uma série de atividades para a comunidade, incluindo uma palestra sobre o Outubro Rosa pela enfermeira Andreia Costa, que enfatizou a relevância da conscientização sobre o câncer de mama e a importância da detecção precoce. Além disso, foram realizados sorteios, distribuição de brindes e um bate-papo frente a frente com a parlamentar.

Os cidadãos tiveram a oportunidade de se aproximar da parlamentar, fazer perguntas, expressar suas preocupações e compartilhar sugestões para melhorar o trabalho legislativo. A jovem Isadora Borges usou o espaço para fazer reivindicações sobre uma escola estadual. “Estudamos em tempo integral e precisamos de uma melhor estrutura, de um ambiente escolar seguro e de alimentação de qualidade”, contou. A Deputada recolheu as informações, planejando as opções legislativas para solucionar o problema.

A parlamentar também tirou as dúvidas da população a respeito da prestação de serviço da empresa BRK Ambiental, sobre a reforma da Igreja Católica da cidade, patrimônio tombado, e a qualidade e eficiência dos serviços de saúde, entre outros. Gabi Gonçalves ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu a levar as preocupações da comunidade para a Assembleia Legislativa, reforçando seu dever com a representação efetiva dos eleitores.

A Vereadora Tia Vera também pontuou a importância do projeto para o município de Santa Luzia do Norte. “A nossa cidade precisava de alguém como Deputada Estadual competente que enxergasse a necessidade e representasse a voz dos nossos santaluzienses a nível estadual. E agora nós temos Gabi ao nosso lado!” Afirmou, contente.

O “Gabinete Itinerante” de Gabi Gonçalves é uma demonstração do compromisso da Deputada em fortalecer o vínculo com sua base eleitoral, promover a conscientização e ouvir as vozes da comunidade. As próximas edições estão por vir, e podem ser conferidas nas redes sociais da parlamentar, sendo sempre abertas ao público.

Comentários

Rolar para cima