Time do Coruripe avança quanto às contratações visando temporada 2024

Franciney Joaquim mantém a política de dar oportunidade aos talentos da base

Faltando cerca de 20 dias para a apresentação oficial do grupo praiano para temporada 2024, o presidente do Coruripe, Franciney Joaquim, após anunciar o nome de Roberto de Jesus para o comando técnico, começa a anunciar os primeiros jogadores para a disputa do estadual e da Copa Alagoas. Conforme já havia destacado para imprensa, para a temporada vindoura o time terá uma característica mais jovem e um aumento na média de altura do elenco.

Os primeiros

Foram sete nomes divulgados para imprensa e para a torcida alviverde do litoral sul, quatro para o setor defensivo e três para o meio-campo e o ataque.

Para a defesa: formado nas divisões de base do Camaçari, o goleiro Carlos Bruno, de 23 anos, vem do futebol baiano e seu último clube foi o Barcelona de Ilhéus, além de ter jogado no Galícia e Canaã. O arapiraquense José Wellington, de 22 anos, lateral direito, que teve passagem pelo ASA no ano passado, mas sua formação foi na base do CRB. Os zagueiros Dedé Baiano, de 25 anos, vêm do Atlético de Alagoinhas-BA e Ramon Gomes, de 26 anos, que tem como último clube o Maruinense-SE.

Para o meio-campo: o volante Rodrigo, de 21 anos, que se destacou no próprio Coruripe este ano e disputou a segundona estadual pelo Zumbi, de União dos Palmares. Para o ataque: Beto, 21 anos, que jogou na Ferroviária de Araraquara, estava no VOCEM, também de São Paulo e Ítalo Pimentel, também conhecido por Dudé, tem 27 anos, e estava no futebol internacional na equipe do Lalenok United, do Timor Leste. Natural de Arapiraca, o atacante já atuou no ASA e no Itabaiana-SE.

Talentos

Mantendo a política de dar oportunidade aos destaques da base o presidente Franciney Joaquim também divulgou os nomes do lateral esquerdo Cauã, do zagueiro Pedro, dos meio-campistas Chico, Matheus e Erik, o dos atacantes Ricardo e Índio. Com exceção de Cauã os outros seis atletas também atuaram por outros clubes nesta temporada e voltam para defender o Hulk Praiano.

Apresentação

A apresentação oficial do Coruripe deverá acontecer entre os dias 15 e 20 de novembro, até lá, novos nomes de atletas devem ser anunciados pela diretoria.

Por: Agapito Santana- Ascom/AACoruripe

Foto: Danilo Felipe

Comentários

Rolar para cima