Academia Maceioense de Letras promove uma noite de muitas homenagens

A Academia Maceioense de Letras- AML, promoveu na noite desta quarta-feira, 6, no auditório do Tribunal de Contas de Alagoas, um grande evento, sobretudo marcando o fechamento de suas atividades do ano, com chave de ouro. Foi, segundo seu presidente, Dr. Jorge Soares, uma reunião solene, em meio a um momento festivo, que homenageou diversas personalidades  do mundo literário. A Academia Maceioense de Letras foi fundada em 11 de agosto de 1955.

“Vários literatos foram homenageados e foi concedido o título de Sócios Beneméritos da entidade a personalidades que prestam relevantes serviços pelas letras, cultura e desenvolvimento do nosso Estado, além da entrega de troféu e Comenda que levam o nome do poeta Jucá Santos”, comentou o Dr. Jorge Soares, dando conta de que foi um sucesso absoluto a reunião; com casa  cheia e muito entretenimento.

“Obrigado a Academia Maceioense de Letras, por nos homenagear também com o Troféu Poeta Jucá Santos”, jornalista Edmílson Teixeira que aparece na foto recebendo a homenagem do Dr. Jorge Soares

.

Comentários

Rolar para cima