Solidariedade reúne seus pré-candidatos a vereadores por Maceió já projetando eleger de 3 a 4, agora em 2024

Por estratégia partidária o suspense continua no que diz respeito aos nomes dos pré-candidatos a vereadores pelo Solidariedade em Alagoas. Segundo o mago das coligações, presidente do partido no Estado, advogado Adeilson Bezerra (camisa azul na foto) os protagonistas da disputa eleitoral só serão anunciados “nos 45 minutos do 2º tempo”.

Ele adianta, apenas, que são 35 pré-candidatos com o objetivo de fazer três parlamentares. “Vamos calibrar o partido ao vislumbrar uma 4ª vaga, contando também com a participação feminina, a qual possui um bom percentual de mulheres engajadas”, afirma presidente estadual do Solidariedade.

O assunto foi discutido, essa semana, em uma reunião na sede do partido com os pré-candidatos e a direção estadual do Solidariedade. Entre eles, o presidente municipal Gustavo Pessoa, que destaca o trabalho desenvolvido para construir uma chapa, cuja principal característica, é a diversidade. “Essa composição dá maior segurança a todos os candidatos que vão disputar em pé de igualdade”, acrescenta.

Comentários