Prefeitura de Mata Grande regista uma Semana Santa de muita ação para as comunidades carentes

A Prefeitura de Mata Grande promoveu em grande estilo social a Semana Santa; sobretudo atendendo milhares de famílias de baixo poder aquisitivo. Afirma o prefeito Erivaldo Mandú, que pouco mais de 30 mil quilos de alimentos, incluindo peixe, arroz e leite de coco, foram distribuídos gratuitamente para a população; e que três mil famílias que integram o programa Mata Grande Mais Feliz, tiveram seus vencimentos pagos de forma antecipada, que se trata de um auxílio financeiro para suprir as necessidades básicas.

“Essa iniciativa demonstra a grandeza da administração pública de Mata Grande, considerada uma das referências do sertão alagoano. O comprometimento em promover o bem-estar social e garantir a dignidade das pessoas em situação de vulnerabilidade é uma marca dessa gestão”, postou em sua rede social a secretária de Finanças, Fabiana Farias a Fal.

Ao unir a distribuição de alimentos para as famílias carentes com o pagamento antecipado do programa Mata Grande Mais Feliz, o prefeito Erivaldo Mandú mostra sua sensibilidade e compromisso com a comunidade. Essas ações solidárias são essenciais para amenizar as dificuldades enfrentadas pelas famílias em tempos de crise, e que  circulação do dinheiro movimenta a economia do município.

“Temos orado muito para o nosso prefeito, pois a nossa família nessa Semana Santa só tem é agradecer, porque aqui em Santa Cruz do Deserto a gente tem uma vida digna, escola de qualidade e comida farta na mesa”, disse dona Maria Silva.

Comentários

Rolar para cima