No Jacintinho, vereador Dr. Cleber Costa realiza ação social, aborda prevenção e autocuidado com a saúde
O vereador por Maceió, Dr. Cleber Costa (PL), participou de uma significativa ação social no bairro do Jacintinho, a convite do líder comunitário Davi. O evento, que aconteceu neste domingo (19), reuniu moradores da região para compartilhar conhecimento e promover a saúde da comunidade.
“A comunidade se reuniu para compartilhar conhecimento. É sempre gratificante ver o empenho de todos em melhorar a qualidade de vida nos nossos bairros”, destacou Cleber Costa.
Durante o encontro, foram abordados temas importantes sobre autocuidado com a saúde, com foco na prevenção de infartos em homens e mulheres. Dr. Cleber Costa enfatizou a importância de conhecer os sinais de alerta e adotar hábitos saudáveis como formas eficazes de prevenir problemas cardíacos.
“Essas informações são vitais para todos nós, pois conhecer os sinais de alerta e adotar hábitos saudáveis pode salvar vidas”, afirmou o vereador, que também agradeceu a todos os envolvidos pelo sucesso do evento. “Agradeço a todos os envolvidos por esse dia de aprendizado e união”, completou.
A ação social no Jacintinho reforça o compromisso com a promoção da saúde e bem-estar da população de Maceió, destacando a relevância de iniciativas comunitárias na disseminação de informações essenciais para a prevenção de doenças.