“São João de Massayó” terá Geraldo Cardoso como uma das atrações em sua abertura neste sábado

Geraldo Cardoso, natural de Quebrangulo,  será uma das grandes atrações para a abertura do “São João de Massayó 2024”, tido como o maior festejo do gênero do litoral brasileiro. O evento a partir deste sábado, 22, em Jaraguá, mas horas antes, Geraldo Cardoso o “Matuto de Luxo”, fará show no pátio da igreja de São Pedro, na Ponta Verde. “Estarei no palco em que se apresentarão também o DJ Alok e a dupla sertaneja Vitor e Leo, entre outros feras”, diz otimista Geraldo Cardoso, prometendo oxigenar uma noite de muito forró e tradição nordestina na capital alagoana.

Dono de um repertório de sucessos e tido como um dos mais queridos e respeitados artistas do Nordeste, Geraldo vem se apresentando desde o início deste mês com a sua turnê junina 2024, com o tema “São João Itinerante”, sobretudo acompanhado por sua super banda musical, formada por um elenco de profissionais consagrados no mercado da música popular brasileira.  

O Matuto de Luxo já passou com seus shows por algumas cidades, entre elas, Caruaru/PE a capital do forró (foto acima) onde foi a atração principal da noite do último sábado, se apresentando  no polo “Camarão” um dos principais palcos do autêntico forró do Brasil.

No domingo que vem, véspera de São João, Geraldo Cardoso estará na cidade de Palmeira dos Índios, na véspera de São Pedro, dia 28, ele se apresentará nas cidades de Messias/AL e  São Miguel dos Campos/AL; no dia 29, em Murici/AL, dia  4 de julho na cidade de Cândido Sales na Bahia e dia 5, em  Piaçabuçu/AL.

Dados da festa de Maceió

O São João de Massayó começa neste sábado dia 22 de junho. A programação de shows segue até o dia 30 de junho, com 57 atrações em dois polos na cidade. Entre os artistas que se apresentam estão nomes como Wesley Safadão, Flávio José, Flávio José, Elba Ramalho, Luan Santana e Gusttavo Lima.  Os shows no Polo Jaraguá vão de 22 a 28 de junho. O Polo Benedito Bentes vai ter apresentações nos dias 29 e 30 de junho.

Comentários

Rolar para cima