VÍDEO: Forrozão da ACEA entre cronistas esportivos agitou noite de sexta-feira em Maceió

Adaelson Vilela, Edval Vieira, Kléber Marques, Papada do Brega e Edmílson Teixeira

Uma noite, apesar de chuvosa, festiva inesquecível aconteceu  nesta sexta-feira, 5, entre convidados e cronistas esportivos alagoanos que integram a ACEA. Foi o Iº Forrozão DonaACEA que teve a animação da banda de forró pé-de-serra, Chicoteiros do Forró, da cidade de Branquinha. O evento que aconteceu no estacionamento fechado do estádio Rei Pelé foi um sucesso, marcando a união e alegria dos participantes.

A bandinha foi a grande responsável por manter a animação durante toda a noite. Com um repertório que variou entre clássicos do forró e novas composições, a banda fez todos dançarem e se divertirem. “Foi arretado de mais” disse o empresário Luiz Antônio Jardim, que como um dos colaboradores do evento, fez questão de prestigiar a festa junto com os companheiros da comunicação.

“A confraternização entre os cronistas esportivos alagoanos foi um dos pontos altos do evento. A noite proporcionou momentos de descontração e integração, fortalecendo os laços entre os profissionais de comunicação. Os presentes puderam desfrutar de uma atmosfera amigável e acolhedora, celebrando a cultura nordestina através da música e da dança, além da distribuição de brindes, através de sorteios e concursos como de dança e traje típico da noite”, narrou o presidente da entidade, Adaelson Vilela.

“O Iº Forrozão DonaACEA certamente ficará na memória de todos como uma noite de alegria e união. Eventos como este reforçam a importância da cultura e do convívio social, promovendo momentos inesquecíveis e fortalecendo a classe da comunicação esportiva”, pontuou o ex-presidente da ACEA, Jorge Moraes.

Veja o vídeo da festa neste link abaixo na página do Instragram da ACEA

Comentários

Rolar para cima