Festa dos 62 anos de Sta. Luzia do Norte foi pra lá de arretada, diz prefeito
Os 62 anos de emancipação política de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió, só vieram se findar nas primeiras horas deste sábado, dando espaço para um momento de celebração coletiva. Não é todo dia que uma cidade comemora uma data tão marcante e, para fazer jus à ocasião, a administração do prefeito Márcio Lima (PP) organizou uma festa que ficou na memória de todos os presentes. “Foi muita arretada, essa vai ficar na história”, disse o prefeito.
O calendário das festividades foi preenchido com uma série de eventos que começaram na quinta-feira à noite e só terminaram na sexta-feira à noite – isso que é maratona festiva! A cidade viu inaugurações de novos espaços, apresentações culturais e religiosas, tudo coroado por um show gospel de arrepiar. Mas como em toda boa festa, o grand finale estava reservado para a sexta, com um mega show no estádio de futebol da cidade.
Falando em shows, se o estádio de futebol fosse uma panela de pressão, definitivamente teria explodido de tanta animação. Os habitantes e visitantes tiveram um banquete musical com apresentações de peso. As Banda Karisma e Bonde do Brasil asseguraram o alto astral. Mas ninguém estava preparado para o impacto que Pablo e Sorriso Maroto trariam ao palco – foi simplesmente espetacular!
O prefeito Márcio Lima não poupou esforços para transformar essa celebração em um evento memorável. Uma aceitação tão grande só pode ser resultado de um governo que ouve, responde e celebra com seu povo. Entre as obras inauguradas e os eventos realizados, fica evidente que eles estão caminhando para um futuro ainda mais promissor.
Santa Luzia do Norte, parabéns pelos 62 anos de emancipação política. Que venham muitos mais com a mesma energia e união que marcaram esta celebração.