Diplomada como 1ª mulher prefeita do Pilar, Fátima promete honrar legado de seu sobrinho, que em apenas oito anos, fez o município avançar 50 anos

Nesta quarta-feira, 18, o município de Pilar testemunhou um marco significativo em sua história. Fatima Rezende (MDB) foi diplomada como a primeira prefeita mulher da cidade, um papel que traz consigo uma carga de emoção, gratidão e responsabilidade. Esta data ficará marcada na memória dos pilarenses como um momento de avanço e transformação.

Todos os candidatos eleitos no Pilar foram diplomados nesta quarta-feira, 18/12/24

Durante a cerimônia, Fatima expressou seu compromisso em honrar o legado deixado pelo atual prefeito Renato Filho (MDB), que conseguiu, em apenas oito anos, fazer Pilar avançar 50 anos. O sonho de uma cidade mais justa, com oportunidades e cuidado, é uma missão que ela pretende honrar com amor, dedicação e respeito. Ao lado do vice-prefeito Tayronne, da deputada Fátima Canuto e de uma equipe incansável inclusive o atual prefeito Renato que é seu sobrinho, ela está pronta para enfrentar os desafios futuros.

Fátima Rezende com seus familiares, inclusive o prefeito Renato Filho e a deputada Fátima Canuto

Fátima fez questão de agradecer aos mais de 13 mil pilarenses que confiaram nela para liderar a cidade. Seu diploma, segundo a nova prefeita, é um símbolo da confiança depositada por sua comunidade. “Esse diploma é de vocês, da nossa gente, do povo que acredita em Pilar como uma cidade de oportunidades, cuidado e amor”, afirmou. Com um espírito de união, ela conclamou todos a trabalhar juntos, pois acredita que o futuro está em suas mãos, e é hora de juntos construir um Pilar ainda melhor. “Vamos adiante, porque o futuro é agora!” disse.