Colunista alagoana marca presença em Cuiabá, durante Iº Almoço das Damas do Mato Grosso: uma celebração ao empoderamento feminino

Na última sexta-feira, 11, o restaurante Mahalo, em Cuiabá, foi o cenário de um evento marcante: o Primeiro Almoço das Damas do Mato Grosso. A colunista alagoana Aninha Monteiro lançou seu projeto, Damas das Alagoas, que já se encontra na sua 5ª edição em Maceió. Este projeto visa reconhecer e homenagear mulheres que se destacam em suas comunidades, e hoje Aninha está expandindo sua ideia para todas as capitais brasileiras, sobretudo para que seu projeto seja copiado.

Durante o evento, cada mulher homenageada recebeu um certificado como símbolo de admiração e reconhecimento por suas contribuições. Aninha Monteiro (vestido azul), que é também embaixadora do turismo de Maceió e presidente de honra dos colunistas sociais do Brasil, destacou a importância de valorizar o papel feminino na sociedade e a continuidade do projeto nos outros estados. No Mato Grosso, a jornalista e colunista social Dalva Costa abraçou a iniciativa, tornando o Damas de Mato Grosso uma realidade.

O cerimonial, conduzido pela talentosa Agda Catulé, foi impecável e contou com a presença de figuras chave da sociedade. O fotógrafo Arthur Passos, muito querido no meio social, registrou todas as emoções do dia. A performance musical, sob a batuta de Adrya Almeida, foi um dos altos momentos, com músicos que encantaram os presentes. O menu exclusivo, elaborado pela renomada chef Ariane Malouf, também surpreendeu a todos. Esse primeiro almoço solidificou ainda mais o compromisso de reconhecer e celebrar as mulheres do Mato Grosso.

Comentários