Depois da lapada de 3 x 0 contra Criciuma treinador resolver entregar cargo ao CRB

Depois da lapada de 3 x 0 contra Criciuma treinador resolver entregar  cargo ao CRB
marcelo cabo 2222

O CRB informou após a derrota para o Criciúma, por 3 a 0, que o técnico Marcelo Cabo pediu para sair e não comanda mais a equipe. Decisão em comum acordo. O tamanho do resultado em Santa Catarina, neste sábado, até pela forma como foi, pesou na decisão do treinador.

- Em reunião com o presidente Mário Marroquim e o Thiago (Paes, executivo de futebol), após a partida de hoje, contra o Criciúma, reiterei meu pedido de demissão, estou me desligando do CRB. Entendo que, com a chegada de um novo profissional, ele pode extrair do grupo o que não consegui nessas sete rodadas - explicou o treinador.

veja o vídeo

https://ge.globo.com/al/futebol/times/crb/noticia/2022/05/14/crb-anuncia-a-saida-do-tecnico-marcelo-cabo.ghtml

Cabo agradeceu à diretoria, jogadores e funcionários e também se despediu da torcida.

- Agradeço aos torcedores do CRB. Obrigado por tudo. Sei o carinho que tenho por eles e sei o carinho e o respeito que eles têm por mim. Finalizo esse ciclo aqui. No momento, não estou pensando em mim, estou pensando no CRB, para que possa reagir o mais rápido possível e buscar seus objetivos dentro da competição.

O CRB, um pouco antes do pronunciamento, também emitiu nota sobre a saída de Cabo.

- O Clube de Regatas Brasil informa que, após a partida de hoje, recebeu o pedido de desligamento do técnico Marcelo Cabo. O CRB concordou com o pedido por entender que nesse momento é a melhor decisão para ambos. Agradecemos os serviços prestados por Marcelo Cabo e desejamos sucesso na carreira. O CRB já está no mercado em busca de um novo nome para o comando - diz a nota oficial do clube.

Dois técnicos caíram

Cabo foi contratado em 10 fevereiro deste ano para substituir Allan Aal, dispensado pela diretoria, e ficou no cargo por apenas três meses. Pegou um elenco formado no início do ano, com a base que foi bem na Série B de 2021, mas também foi ganhando peças.

O treinador foi decisivo, por exemplo, para a contratação do meia Maicon, com quem trabalhou no Madureira e Figueirense.

Cabo conquistou o título alagoano em cima do ASA - o segundo dele pelo CRB - e viveu seu melhor momento ao eliminar o CSA no mata-mata da semifinal, ganhando a segunda partida no tempo normal, por 1 a 0, e nos pênaltis, por 4 a