Prefeito de Maceió se reúne com BRK cobrando medidas sobre transtornos causados pelas obras na capital

Prefeito de Maceió se reúne com  BRK cobrando medidas sobre transtornos causados pelas obras na capital
jhc braskem

Gestor da capital alagoana defende que a empresa apresente soluções para as vias esburacadas após as intervenções da BRK

O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu neste sábado (24), com o diretor da BRK Ambiental, Fernando Mangabeira, para cobrar melhorias sobre as obras de responsabilidade da empresa que estão causando graves danos à população por conta das vias esburacadas na cidade.  

“As pessoas estão atribuindo à Prefeitura de Maceió as obras que estão sendo realizadas pela BRK Ambiental nas vias da cidade. Assim que os trabalhos da empresa são encerrados no local, o que fica é a falta de reparo e as vias repletas de deformidades. Tem ainda a questão do esgoto, que é de responsabilidade da BRK e as pessoas precisam saber. Ao ter acesso a esta informação, o Município será beneficiado, com certeza”, argumenta JHC, ao cobrar soluções para os transtornos vivenciados pelos maceioenses diariamente.

Durante a reunião, o prefeito de Maceió pediu para que a empresa assuma a responsabilidade e que execute um plano de comunicação para que as pessoas entendam que o serviço que está sendo feito é de obrigação da BRK Ambiental.

“A gente quer que as coisas aconteçam, mas da forma que está sendo feito, está deixando a Prefeitura de Maceió em uma situação muito desconfortável. Tem que agir rápido, fazer um plano de comunicação, assumir a responsabilidade”, reforçou o prefeito.

O diretor da BRK Ambiental, Fernando Mangabeira, afirmou que a empresa tem recebido muita demanda.

“A gente tem feito notificações, mas nosso problema é por conta das ligações clandestinas. Queria propor estabelecer uma comunicação direta para que a gente possa agir imediatamente e inclusive, corrigir as nossas falhas”, garantiu.

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió