Professora afirma que Feliz Deserto precisa de uma prefeita de seu porte para comandar Prefeitura  

Professora afirma que Feliz Deserto precisa de uma prefeita de seu porte para comandar Prefeitura  
aleandra feliz

Aleandra Oliveira, formada em pedagogia, mãe de Nardelly 16 anos e Aurélia 06 anos, candidata a prefeita de Feliz Deserto/AL pelo partido Avante, confessa que emplacou uma nova modalidade de politica partidária. Não tem na sua chapa nem um candidato a vereador; pois segundo ela, é para não embaraçar a escolha dos eleitores, uma vez que, todos os candidatos lhes têm respeito e admiração.

“A prefeita Rosiana Beltrão (PP) teve sua prestação de contas rejeitada quando administradora do Porto em Maceió. Ela faz parte da lista dos inelegíveis do TCU, decisão transitada e julgada desde no dia 12/09/2017; por essa razão entrei com uma ação de impugnação em desfavor da candidatura dela há poucos dias; pois tão somente estamos agora no aguardo de um desfecho  por parte da Justiça Eleitoral” disse.

A professora Aleandra diz que tem usado as redes sociais, a fim de  mostrar a sociedade a origem e aplicabilidade dos recursos no município, que enfrenta a situação, hoje representada por Rosiana Beltrão  que vem de longos 20 anos de gestão; e a oposição, então liderada por Iran Simões  que também já esteve no poder ao longo de 16 anos de mandatos.

Afirma Aleandra Oliveira, que diante do panorama e sistema politico atual fracassado, com raríssimas exceções, se ver como opção; sobretudo, ofertando a população uma nova modalidade no cenário politico, buscando otimizar o eleitorado para um novo diferencial na política. “Trago na bagagem o carisma, a coragem e a diferença. Assim é Aleandra Oliveira a mais nova aposta do Avante municipal, estadual e pasmem! até a nacional, ratifica seu novo modelo se fazer politica” revela.