Rui registra um final de semana nas duas maiores cidades eleitorais do interior de AL

Rui registra um final de semana nas duas maiores cidades eleitorais do interior de AL
rui rio largo 2

Rui tem visitado as feiras livres das cidades alagoanas prometendo valorizar a agricultura familiar

Como líder do Partido Social Democrata (PSD) em Alagoas, na condição de presidente da sigla, Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió, afirma ter caminhado com otimismo em direção ao cargo de governador, sobretudo amparado no perfil de sua trajetória política. Pois, enquanto não oficializa sua candidatura para disputar o pleito, o candidato não tem dado trégua em suas caminhadas; tanto no interior como na capital, consolidando, segundo ele,  apoios de lideranças.   

Depois de Maceió, Arapiraca e Rio Largo aparecem respectivamente como os maiores colégios eleitorais de Alagoas

Em Arapiraca, terra da deputada federal Tereza Nelma, a festa foi na última sexta-feira entre pré-candidatos do PSD

Na tarde da última sexta-feira, por exemplo, Rui marcou presença na AABB de Arapiraca, ocasião em que um grande evento marcara as pré-candidaturas  de seu nome, de Tereza Nelma e Teca Nelma. Na verdade foi o lançamento dos projetos de Tereza que é natural daquela cidade, ela que busca a reeleição para a Câmara Federal, e de Teca sua filha, que é vereadora por Maceió e onde concorrerá uma vaga na Assembleia Legislativa. Ainda em Arapiraca, Rui esteve entre sexta e sábado, com diversos empresários, entre eles Celso Pessoa.      

Rio Largo, na feira livre da cidade, tida como o 3º maior colégio eleitoral de Alagoas

Neste domingo, 24,  pela manhã, Rui resolveu ir a feira livre da cidade de Rio Largo, sede do 3º maior colégio eleitoral de Alagoas. Lá interagiu com trabalhadores, feirantes e lideranças políticas. Seu anfitrião foi o vereador Rafael Feitosa. “Quem mora em Rio Largo também foi beneficiado por tudo que fizemos na Prefeitura de Maceió e é essa trajetória que estou apresentando, mostrando que estou pronto para governar nosso Estado”, destacou Rui.

Rui Palmeira disse que já visitou diversas feiras das cidades alagoanas, onde tem conversado com gente que vive da agricultura familiar. “Em nosso governo, vamos incentivar essa produção. A merenda escolar da rede estadual de ensino precisa ser comprada, prioritariamente, da mão do pequeno produtor do nosso Estado”, afirmou.  Rui lembrou que  quando foi prefeito de Maceió por dois mandatos, a merenda escolar das escolas municipais era feita em sua maior parte com produtos dos pequenos agricultores de Alagoas.