Rui se firma na sua corrida ao Governo de AL depois de encontros em Maceió, Brasília e Arapiraca

Depois de reunir lideranças e correligionários no último domingo em Maceió, a fim de oficializar sua pré-candidatura ao governo de Alagoas, Rui Palmeira marca uma semana positiva, sobretudo na sua caminhada rumo às eleições que se aproximam. Na quarta-feira, Rui Palmeira, teve um encontro importante em Brasília com o presidente nacional de seu partido, PSD, Gilberto Kassab e ontem à noite, quinta-feira (foto acima) o ex-prefeito da capital alagoana foi o protagonista na cidade de Arapiraca, durante um encontro com empresários e lideranças daquele município.
Na terra do fumo, Rui apresentou ideias e ouviu sugestões que irão contribuir para a formação do seu programa de governo. “Os empresários do nosso Estado geram empregos e esse é um dos problemas mais graves de Alagoas; é preciso dialogar e buscar soluções” comentou Rui, fazendo referência aos recentes dados divulgados pelo Caged, que colocam o Estado com o pior índice de desemprego do Brasil, entre janeiro e maio deste ano, registrando quase 11 mil fechamentos de postos de trabalho.

“Quando fui prefeito da capital, criamos um ambiente atrativo para a chegada de empresas e geração de empregos e é esse movimento que o interior do Estado precisa”, disse Rui aos empresários. Um dos objetivos do pré-candidato do PSD ao Governo de Alagoas é aumentar o número de vagas em cursos profissionalizantes, preparando o jovem alagoano para ocupar espaços no mercado de trabalho, gerando renda e qualidade de vida para as pessoas.