Sexta-feira foi só de festa em Murici para celebrar com sucesso os 133 anos de emancipação

Sexta-feira foi só de festa em Murici para celebrar com sucesso os 133 anos de emancipação
muri 17 4

Prefeito Remi Filho e seu pai, o deputado Remi Calheiros recepcionaram alguns prefeitos da região da Mata

As festividades alusivas aos 133 anos de emancipação política de Murici foram um verdadeiro espetáculo que tomou conta da cidade. Este evento foi um marco importante na história local, celebrando a identidade e a cultura da população.

Banner Vestibular

A programação foi extensa e envolvente, contemplando momentos cívicos, religiosos e culturais e esportivo. A população se reuniu para participar de inaugurações e desfrutar de apresentações emocionantes. Os desfiles escolares trouxeram um colorido especial, destacando o talento e a criatividade das crianças e jovens da cidade.

O ponto alto das comemorações aconteceu com um mega show musical que começou às 21 horas e se estendeu pela madrugada deste sábado. Com artistas renomados como Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes e a Banda Calcinha Preta, o palco proporcionou momentos inesquecíveis de alegria e celebração para todos os presentes.

Investimentos

O prefeito Remi Filho (MDB) entregou a Praça José Silvio de Castro Sarmento, um novo espaço de lazer e convivência no conjunto Olavo Calheiros; que conta com quadras, iluminação em LED, paisagismo e estacionamento, proporcionando um ambiente agradável para todos.

Outra obra foi o Centro de Convivência Carlita Damasceno, que visa acolher e incluir crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) através do programa Crescer Autista, em parceria com o CRAS.

Além disso, a Escola Cícero Calheiros de Mello foi inaugurada, oferecendo uma estrutura moderna e tempo integral para 240 alunos, com investimento superior a R$ 2,3 milhões em educação e qualidade de vida.

“Essas iniciativas refletem o compromisso da nossa administração em avançar com respeito e dedicação. Através dessas transformações, Murici segue firme no caminho do progresso e desenvolvimento, provando que amar a cidade é trabalhar para o bem de todos”, pontuou o prefeito Remi Filho.