Técnico do Sampaio afasta acomodação no time prometendo um jogo "pra valer" contra Avaí

Técnico do Sampaio afasta acomodação no time prometendo um jogo "pra valer" contra Avaí
tecnico do sampaio

João Brigatti, técnico do Sampaio — Foto: John Tavares

Time catarinense luta pelo acesso e Sampaio já não tem mais pretensões dentro do Brasileirão

Aquecendo a preparação do Sampaio para o jogo deste domingo, contra o Avaí, o técnico João Brigatti afasta qualquer chance de um jogo morno por conta da falta de pretensões do Tricolor dentro do Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida já tem permanência adquiria e não tem chance alguma de acesso, diferente do adversário, que se vencer chegará a Série A.

Banner Vestibular

No discurso, João Brigatti fala em se divertir no jogo atuando com alegria. O treinador promete o Sampaio jogando "pra valer".

“Como eu sempre digo, vamos jogar com alegria a partida de domingo. Nossos atletas são capacitados e acreditamos que iremos fazer um jogo tão disputado quanto foi contra o Náutico no Aflitos. Não tem acomodação. Vamos jogar pra valer”, disse o treinador.

Com 47 pontos, o Sampaio é o 12° colocado no Brasileiro da Série B e não tem mais pretensões na competição. Com 61 pontos na terceira colocação, o Avaí tenta confirmar seu acesso até à Série A, basta vencer, isso porque se houver um empate e o CRB vencer o Operário/PR, quem entra é o time alagoano. O CSA também está na briga pela última vaga. Mas é preciso vencer o Brasil de Pelotas no Rei Pelé e torcer para o Avai e CRB pelo menos empatarem suas partidas. O Guarani vencendo o Botafogo no Rio, vai para 62 pontos e se os concorrentes tropeçarem, ele é quem entra.

A exceção de Cruzeiro e Náutico que abrem a 38º e última rodada da competição nesta quinta-feira, 25, à noite em BH, todos os demais jogos serão domingo às 16hs.

Por Afonso Diniz — São Luís, MA