Vice-prefeito aparece como favorito para administrar Igreja Nova, diz pesquisa


De acordo com uma pesquisa interna de consumo que tivemos acesso, Márcio Tenório, atual vice-prefeito de Igreja Nova pelo MDB, está liderando a preferência do eleitorado para se tornar o próximo prefeito nas eleições de outubro. A pesquisa considerou possíveis adversários, como Geraldo Neto e Thiago Mateus, e em todas as simulações, Márcio aparece na liderança tanto na opção induzida quanto na espontânea.

Márcio Tenório conquistou espaço na política de Igreja Nova durante a gestão do saudoso ex-prefeito Neiwton Silva, de quem afirma ter adquirido muita experiência, principalmente em relação à ética e à decência do então gestor. “Sua trajetória política e sua proximidade com a população têm sido fatores determinantes para o seu destaque nas pesquisas de intenção de voto”, disse um vereador aliado da atual prefeita Verônica Dantas.
Disse ainda o vereador, que pediu para mante seu nome em sigilo, que a liderança de Márcio Tenório reflete a confiança que os eleitores depositam em sua capacidade de governar o município. “Sua experiência adquirida ao longo dos anos e seu compromisso com a ética e a transparência têm sido reconhecidos pela população, que vê nele um candidato capaz de promover o desenvolvimento e o bem-estar de Igreja Nova”, acrescentou.
É importante ressaltar que a pesquisa de consumo interno é apenas um indicativo das preferências dos eleitores neste momento. A campanha eleitoral ainda está em andamento e muitos fatores podem influenciar o resultado final das eleições. No entanto, os números atuais mostram que Márcio Tenório é um forte candidato e que sua liderança é reconhecida pela população de Igreja Nova.
Como em qualquer eleição, cabe aos eleitores analisar as propostas dos candidatos, conhecer suas trajetórias e decidir qual é o melhor para governar o município. A pesquisa de intenção de voto é apenas um instrumento para auxiliar nessa escolha, mas é o voto consciente e informado que realmente faz a diferença no futuro de uma cidade.