Ziane Costa considera saldo altamente positivo para Delmiro, sobre suas reuniões em Maceió

Palmeira aniversario
Ziane Costa considera saldo altamente positivo para Delmiro, sobre suas reuniões em Maceió
Gestora delmirense registrou em suas redes sociais as reuniões na capital alagoana neste início de semana

A prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa (MDB), revela que teve um início de semana em Maceió cumprindo uma agenda de reuniões com algumas secretarias estaduais, Caixa Econômica, além de encontro na sede da AMA com demais prefeitos alagoanos. Em suas redes sociais, ela destacou o encontro com o secretário de Infraestrutura, Gustavo Acioli Torres, e com Mosart Amaral, secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano.

"Nosso compromisso é garantir que cada projeto avance e que as melhorias cheguem, de fato, à nossa cidade. Seguimos firmes, cobrando, acompanhando e trabalhando para que as obras continuem!", declarou a prefeita.

A visita de Ziane Costa à capital alagoana reforça a busca por parcerias e recursos para o desenvolvimento de Delmiro. A prefeita diz que tem se empenhado em garantir que os projetos de infraestrutura previstos para a cidade sejam executados de forma eficaz, trazendo benefícios diretos para a população.

A reunião com o secretário de Infraestrutura é um passo importante de uma parceria com o Estado, sobretudo para assegurar a continuidade e a agilidade nas obras, que são essenciais para melhorar a qualidade de vida dos delmirenses e impulsionar o crescimento do município. “Com Mosart Amaral dialogamos sobre projetos estratégicos que vão transformar a mobilidade e a infraestrutura”, disse, revelando que com muito trabalho e parcerias firmes, segue buscando investimentos que garantam mais qualidade de vida, acessibilidade e desenvolvimento para a cidade.

“O futuro de Delmiro está em movimento, e cada passo é dado com responsabilidade e compromisso com o povo. Tivemos também uma reunião produtiva na Caixa Econômica Federal, onde tratando de projetos importantes na área de saneamento básico, além de outras pautas estratégicas para o nosso desenvolvimento”, finalizou.