Jovem lateral do CSA, Jeffinho surge como grande promessa no futebol alagoano
Jeffinho de 21 anos tem uma marcação acirrada e atua tanto na lateral direita como na esquerda
Atual integrante de um seleto de jovens revelações do futebol alagoano, o lateral Jeffinho do CSA fez parte da suada classificação de seu time para as quartas de final da Copa Alagoas no último sábado. No jogo, o Azulão sufocou o Miguelense ao vencer pelo placar de 3 x 0, atuando em Maceió, no Estádio Nelson Feijó. Neste embate Jefinho teve participação no primeiro gol, além de exibir uma partida digna de elogio por parte da comissão técnica do CSA. O técnico do time A do Azulão, Vinícius Bergantin conquistou duas vitórias desde que assumiu a equipe na Copa Alagoas, pois antes do Miguelense ele bateu o CSE por 2 a 0.
“Jeffinho é um garoto que joga com facilidade nas duas alas, sobretudo com uma postura talentosa digna de um atleta promissor”, disse um membro da diretoria, demonstrando sua simpatia pelo jogador. Revelou também que teve a oportunidade de acompanhar as últimas duas partidas do CSA pela Copa Alagoas, contra o CSE e contra o Miguelense, onde ambas Jeffinho atuou como titular.
Companheiros de crônica esportiva de Alagoas que têm acompanhado o futebol do CSA, afirmam que o lateral Jeffinho é bastante versátil, desenvolve um qualidade técnica impressionante, principalmente no item marcação e distribuição do passe. O presidente do clube, Rafael Tenório tem se mostrado otimista ao afirmar que o jovem é uma grande promessa e que já começa a entrar nas vitrines do futebol alagoano, sobretudo exibindo um futebol talentoso. “Estou focado em ser campeão da Copa Alagoas deste ano e lutar posteriormente para que o CSA conquiste a terceira vaga para a Copa Brasil 2024” disse a nossa reportagem Jefinho.
Perfil:
Nome completo: Jefferson Francisco de Oliveira Junior
Data de Nascimento: 28/01/2002
Peso: 70kg
Altura: 1,78m Pé Dominante: destro
Posição: lateral direito/ atacante
Clubes que atuou: Agrimaq/AL, Sport Club Santa Rita, CRB, CSA
Resultado do Jogo
Pois foi no último sábado que o CSA venceu o Miguelense por 3 a 0. Os gols foram marcados por de Dedé, Thiaguinho e Elvis. O clube fechou a primeira fase em terceiro no Grupo B, com sete pontos. Ultrapassou o CEO e vai enfrentar o Coruripe na próxima quinta-feira, pelas quartas de final. O jogo é único, será disputado no Gerson Amaral, em Coruripe, e ninguém tem vantagem do empate. Se não houver vencedor no tempo normal, o semifinalista vai ser conhecido nos pênaltis. O CSA decidiu investir na Copa Alagoas após a eliminação na fase de classificação do estadual. Se vencer a Copa Alagoas, o time decide uma vaga na Copa do Brasil de 2024 contra o terceiro do estadual.